Casa Básicos Islam Como se converter ao Islã – O Testemunho de Fé

Como se converter ao Islã – O Testemunho de Fé

1
Converter ao Isla

Tornar-se muçulmano é um processo simples e fácil. Tudo o que uma pessoa tem a fazer é dizer uma sentença chamada o Testemunho de Fé (Shahada), que é pronunciado assim:

EU TESTIFICO “LA ILAHA ILLA ALLAH, MUHAMMADUN RASULULLAH”

Estas palavras árabes significam:“Não há Deus verdadeiro além de Deus (Allah),e Muhammad é o seu Mensageiro (de Deus)”.  Uma vez que uma pessoa diz o Testemunho de Fé (Shahada) Então ele / ela se tornou um muçulmano.

A primeira parte, “Não há divindade verdadeira senão Deus”, significa que ninguém tem o direito de ser adorado, mas somente Deus, e que Deus não tem nem companheiro nem filho. A segunda parte significa que Muhammad foi um verdadeiro Profeta enviado por Deus para a humanidade.

Para ser muçulmano, deve-se também:

  • Crer que o Alcorão Sagrado é a palavra literal de Deus revelada por Ele.
  • Acreditar que o Dia do Juízo (Dia da Ressurreição) é verdadeiro e virá.
  • Acreditar nos profetas que Deus enviou e nos livros que Ele revelou e em Seus anjos.
  • Aceitar o Islã como sua religião.
  • Não adore nada nem ninguém exceto Deus.

É assim tão fácil! Para ouvir o Testemunho (Shahada), clique aqui ou clique em “Live Chat” para assistência imediata pelo chat.

A conversão pode ser feita sozinho, mas é muito melhor fazê-lo com a ajuda de um de nossos conselheiros através do “Live Chat“, para que possamos ajudá-lo a pronunciar e fornecer-lhe informações importantes e conselhos Que é especialmente preparado para novos convertidos, que os ajuda a começar com sua fé recém-descoberta.

Alternativamente, podemos chamá-lo por telefone para ajudá-lo com o processo de conversão. Neste caso, por favor deixe-nos o seu número de telefone e o momento adequado para ligar através do nosso formulário de contato.

Você não está sozinho

Se você seguiu a orientação acima e se converteu ao Islã por si mesmo, então tenha a certeza de que não está sozinho, mas a mesma fé é compartilhada por 1,7 bilhões de pessoas.

O Islã é a fé com a qual você nasceu
O Islã é a fé com a qual você nasceu

Recomendamos que nos informe agora através do formulário Contato ou através do “Chat ao vivo“, para que possamos fornecer-lhe recursos e conselhos úteis, adequados para si como um novo muçulmano.

Felicitamo-lo pela sua decisão, bem-vindo ao Islã, e tentaremos o nosso melhor para ajudá-lo de qualquer maneira que pudermos!

Para aqueles que ainda não estão convencidos

O Islã afirma ser o verdadeiro caminho para Deus. O que torna uma religião válida sobre outras ideologias, as provas que ela oferece pela sua veracidade. Assim, é preciso olhar para estas provas, às refletir e tomar uma decisão consciente. É preciso ser sincero em um esforço e, acima de tudo, procurar a ajuda do Todo-Poderoso para guiá-lo ao caminho certo.

Se uma pessoa ainda não está convencida da veracidade do Islã, então ele / ela pode continuar a olhar para as provas que o Islã oferece. O Islã oferece provas esmagadoras de sua veracidade e é a única religião que apela completamente ao senso comum.

  • As evidência científica no Alcorão
  • Os milagres realizados pelo Profeta Muhammad e as profecias de sua chegada em escrituras anteriores
  • Os eventos previstos mencionados no Alcorão que ocorreram mais tarde
  • O desafio insaciável do Alcorão até mesmo trazer um capítulo semelhantes

Alcorão para trazer mesmo um capítulo como ele, e a sabedoria divina nas leis e ensinamentos do Islã que cobrem todos os aspectos da vida.

Nossa vida eterna na outra vida depende do que fé nós escolhemos seguir nesta vida transitória, portanto, vamos dar a esta luta a prioridade que merece.

Carregar mais artigos relacionados
Comentários estão fechados.

Verificar também

Por que Allah (Deus) Enviou Profetas?

As Pessoas Precisam De Profetas? Por que Deus Enviou Profetas? Um livro significativo requ…